quinta-feira, 29 de abril de 2010

Iron Man 2

Fui ontem ao cinema, na estreia do Iron Man 2, com uma baita expectativa e... mais uma vez aprendi que nao se deve criar expectativas ao ir no cinema hehehehehe nao me levem a mal, o fim é bom !! mas... sei la... os efeitos especiais sao muito bem feitos, as referencias a outros filmes Marvel sao super legais, as tiradas engraçadas ja valem o filme, a trilha sonora é otima (viva AC/DC)... mas a historia nao me convenceu muito nao... sei la hehe até a sempre linda e sexy Scarlett Johansson ta meio sem sal (e num papel bem pequeno, e estranho, com uma importancia muito pequena pra historia). O Nick Fury negao (até no jeito de falar e tals hehe) tava engraçado... depois de ver as cenas de açao de Kick Ass, as de Iron Man se tornam bem mais ou menos (apesar de ter duas cenas boas, mas elas sao mais bem feitas do que realmente boas, uma delas é bem cliche, com a Scarlett olhando pro horizonte apos bater no povo)...


Sei la, o filme é bom, mas faltou um sal... o trailer é melhor do que o filme !! alias, tem cenas que tem no trailer e nao tem no filme... apesar disso tudo, o filme entra com certeza no top 5 dos melhores filmes Marvel.

vocês ja devem ter lido por ai, mas é bom lembrar, tem que ficar até acabar os créditos do final do filme... tem uma cena la.

aquele abraço

CH

Um comentário:

  1. Como eu sou principiante nesse assunto de filmes de acção e histórias em quadrinhos... falo por mim.... adorei o filme e o protagonista deu um show de belezura!!! hahahah.... Mas comentários femininos à parte.... eu curti e recomendo!

    ResponderExcluir